2010 acabando, conquistei e perdi tantas coisas nesse ano. Tinha tantas amizades fúteis, que derrepente sumiram de tão verdadeiras que elas eram, mais acho que foi melhor assim, conquistei outras amizades que me fizeram melhor. Acho que consegui ser mais esperta esse ano, em relação as pessoas antes, todo mundo pisava em mim, ficava me tirando mas, nesse ano foi tudo diferente, as pessoas que pisavam em mim quebraram a cara. Pessoas falaram que eu fiquei chata, e com muita desconfianças entre algumas delas, mas se eu tenho desconfiança é por conta de alguma coisa que elas me demonstraram. Não é questão de eu ter ficado mais chata, eu fiquei mais decisiva entre cada pessoa. Antes eu tinha dezenas de milhares de amigos, agora alguns dele se tornaram meus colegas, e outros melhores amigos. Me decepcionei tanto esse ano com algumas pessoas, mais elas não conseguiram me rebaixar, ao contrário, eu me reergui cada vez mais. Conquistei muitas coisas, odiava tantas pessoas por quê tinha gente dizendo que ela era chata, fofoqueira fui pela palavra dela, mais foi tudo diferente, essa pessoa é a que mais me ajuda, me dá opiniões diferentes e assim vai. Espero que 2011 seja melhor, que eu seja mais alternativa e pessoas melhores passem sobre o meu caminhos e as outras ? as outras sempre serão as outras !
Nenhum comentário:
Postar um comentário