sábado, 11 de dezembro de 2010

 http://www.zpapeldeparede.com/images/wallpapers/16967539/Futebol/Corinthians.jpg


antes eu me importava muito com oque os outros falavam do corinthians. agora eu mudei a minha lógica sobre oque as outras pessoas que torcem para outros times pensam. vivem falando tanto que o corinthians não possui muitos títulos, essas coisas. mas, eu perguntei para eles se o corinthians possui muitos títulos ou não ?  NÃO, EU NÃO PERGUNTEI! é díficil para eles entenderem oque é sentir orgulho por torcer para um time que tem umas das maiores torcidas do mundo! um amor que todos os torcedores sentem, e que se foda se o corinthians ganhou ou perdeu. acertou ou errou. foda-se. o conceito deles nunca vai mudar em NADA! se nunca mudou por que mudaria agora ? tudo bem, que tem muita gente que torce para o corinthians sem ter noção do que é um time batalhador. que não se importa se o corinthians perdeu o jogo ou ganhou! se importa mais com os outros times, ao invés de se importar com o time que ele fez uma escolha para torcer! é fácil encontrar pessoas assim, muito fácil. é fácil encontrar pessoas que falem mal dos outros times também sabe por que ? porque não sabe honrar o time que tem, então, tem que ficar botando defeitos em outros times para se parecer melhor, mais ao invés disso se rebaixa cada vez mais. o que muita gente pensa é deiferente do que eu penso, então por favor, não tem essa de 'cuida da sua vida que eu cuido muito bem da minha'? então, 'se contenta com o seu time, que eu já me contentei com o meu'. 1910 - 2010. CENTENADA é o cú de vocês :*
  NÃO VIVEMOS DE TÍTULOS, VIVEMOS DE CORINTHIANS!
                         tenho orgulho do time que escolhi para torcer. já os que não tem. foda-se. e deixem de falar mal do time que os outros torcem que não iremos falar mal do que você escolheu. enquanto você tem perguntas e respostas, eu só tenho respostas. pergunta pra quê ? pra me detalhar mais do que eu já sei ? NUNQUINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário